14 de out. de 2009

Sorrow



Pai você pode me ouvir
Como eu o deixei para traz?
Eu amaldiçou o dia em que nasci...
E todo o sofrimento neste mundo...

Deixe-me levá-lo para a terra da magoa
Onde todos os homens bons são humilhados
Somente para cumprir uma aposta que não pode ser vencida
Entre um pai orgulhoso e seu filho
Você vai me guiar agora, para eu não poder ver
Uma razão para este sofrimento e esta longa miséria
Bem, então eu imaginarei...

Haverá sofrimento
Sim, haverá sofrimento
E nao haverá nada mais que sofrimento

Quando todos os soldados abaixarem as suas armas
Ou quando todos os reis e todas as rainhas abandonarem suas coroas
Ou quando só o verdadeiro Messias vier nos salvar de nós mesmo
É facil imaginar...

Haverá sofrimento
Sim, haverá sofrimento
E nao haverá nada mais que sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário