23 de jul. de 2009

DEDICO A TODOS QUE ME PERDERAM UM DIA,AHAHAHHAHA


Quando eu caminho ao lado dela Eu sou o melhor homem
Quando eu procuro deixa-la Eu sempre retorno cambaleando
Uma vez construi uma torre de marfimentão eu podia idolatrar de cima
Quando eu desço escalando pra ser libertado Ela me colocava dentro novamente
Existe um grande Um grande sol difícil Batendo nas pessoas grandes
No grande mundo difícil Quando ela vem me cumprimentar Ela esta à mercê em meus pés
Eu vejo seu (triste) charme Ela simplesmente joga isso de volta pra mim
Uma vez eu cavei uma cova novaPara encontrar uma terra melhor Ela só ria e sorria pra mim
E pegava sua tristeza de volta novamente Quando eu vou cruzar aquele rio
Ela está confortável ao meu lado Quando eu tento entenderEla apenas abre suas mãos
Uma vez eu me pus a perde-la Eu vi o que tinha feito Reverenciei e joguei fora as horas
Do seu jardim e sol Então eu tentei querê-la Virei para ver o choro dela 40 dias e 40 noites
E isso ainda desce sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário