15 de jul. de 2009


Eu tenho outra confissão a fazerEu sou seu idiota
Todo mundo tem suas correntes para quebrar
Prendendo vocêVocê nasceu para resistir ou para ser abusado?
Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Você se foi e está com outra pessoa?
Eu precisava de algum lugar para me enforcarSem seu laço
Você me deu algo que eu não tinhaMas não teve utilidade
Eu estava fraco demais para me entregarForte demais para perder
Meu coração está preso novamenteMas eu me liberto
Minha cabeça está me dando vida ou morteMas eu não consigo escolher
Eu juro que nunca vou me entregarEu me recuso
Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém tomou sua fé?É real, a dor que você senteVocê confia, você deveConfessar
Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém tomou sua fé?
É real, a dor que você senteA vida, o amorVocê morre para curar
A esperança que começaOs corações partidosVocê confia, você deve
ConfessarTem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?
Eu tenho outra confissão, meu amigoEu não sou idiota
Eu estou ficando cansado de começar de novoem algum novo lugar
Você nasceu para resistir ou para ser abusado?
Eu juro que nunca vou me entregarEu me recuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário